Trocas e Devoluções

Oiê, tudo bem?

Antes de mais nada, quero que saiba que temos uma curadoria especial com nossas peças, e conferimos tudo com muito amor e carinho,

mas caso ao chegar aí sua peça não fique da forma que você esperou podemos realizar a troca ou devolução <3

A sua solicitação de troca deve ser feita pelo nosso whatsapp (27) 99667-0522.

 

Eu me arrependi da minha compra, como faço para devolver? 

Você pode desistir da compra e receber o estorno do valor pago, no prazo de até 7 DIAS, contados a partir do recebimento da compra (art. 49 do Código de Defesa do Consumidor). 

*Atenção: Começamos a contabilizar o prazo de 7 dias corridos à partir da informação de que os correios entregou a mercadoria.

A dolcissima não se responsabiliza por atrasos de entrega de portarias em apartamentos e condomínios.

Fique atenta ao recebimento das peças através do link do rastreio. =) 

Em caso de defeito nós trocamos ou fazemos o reembolso total do pedido (inclusive dos fretes).

 

Como faço para trocar uma mercadoria?

Entre em contato com a nossa equipe, através do nosso WHATSAPP (027) 99667-0522.

Em caso de defeito do produto, será gerado um código de postagem reversa,  e você deverá apresenta-lo nos Correios quando for levar a mercadoria até lá. E caso opte pela troca. o frete do reenvio da peça será por nossa conta também.

Você pode embalar a peça na mesma embalagem que recebeu a mercadoria, ou então em qualquer envelope ou caixa que você tiver disponível.

Chegando o produto, iremos verificar a peça, e você pode solicitar a troca ou o cancelamento da compra (através do WHATSAPP (027) 99667-0522.)

 

Em caso de devolução, como meu pagamento será devolvido?

Caso você opte não pela troca, mas sim cancelamento total da compra, ainda no prazo de 7 (sete) dias a ser contado a partir da entrega do produto, poderá solicitar a devolução do valor ou valores pagos pelas peças.

Após a aprovação da análise (3 dias úteis), o valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.

Se for cartão de crédito, o estorno ocorrerá nas faturas seguintes (responsabildiade da administradora do cartão). 

 

Informações sobre a peça.

Tratando -se de Troca e Devolução, há alguns critérios que analisamos assim que recebemos as mercadorias, sendo eles:

As peças só serão aceitas se forem devolvidas em bom estado, ou seja, NÃO pode conter sinais de uso (exemplo: manchas, odores, marcas de maquiagem, ou até mesmo sinal de que foi lavada ou reformada.).

Se a peça retornar para nós e não cumprir esses requisitos nós não aceitaremos a peça e ela será devolvida ao (à) cliente.

É obrigatório a devolução da peça com a tag / etiqueta fixada.

*Importante: Não trocamos peças de promoção/outlet.