Trocas e Devoluções
Oiê, tudo bem?
Antes de mais nada, quero que saiba que temos uma curadoria especial com nossas peças, e conferimos tudo com muito amor e carinho,
mas caso ao chegar aí sua peça não fique da forma que você esperou podemos realizar a troca ou devolução <3
A sua solicitação de troca deve ser feita pelo nosso whatsapp (27) 99667-0522.
Eu me arrependi da minha compra, como faço para devolver?
Você pode desistir da compra e receber o estorno do valor pago, no prazo de até 7 DIAS, contados a partir do recebimento da compra (art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).
*Atenção: Começamos a contabilizar o prazo de 7 dias corridos à partir da informação de que os correios entregou a mercadoria.
A dolcissima não se responsabiliza por atrasos de entrega de portarias em apartamentos e condomínios.
Fique atenta ao recebimento das peças através do link do rastreio. =)
Em caso de defeito nós trocamos ou fazemos o reembolso total do pedido (inclusive dos fretes).
Como faço para trocar uma mercadoria?
Entre em contato com a nossa equipe, através do nosso WHATSAPP (027) 99667-0522.
Em caso de defeito do produto, será gerado um código de postagem reversa, e você deverá apresenta-lo nos Correios quando for levar a mercadoria até lá. E caso opte pela troca. o frete do reenvio da peça será por nossa conta também.
Você pode embalar a peça na mesma embalagem que recebeu a mercadoria, ou então em qualquer envelope ou caixa que você tiver disponível.
Chegando o produto, iremos verificar a peça, e você pode solicitar a troca ou o cancelamento da compra (através do WHATSAPP (027) 99667-0522.)
Em caso de devolução, como meu pagamento será devolvido?
Caso você opte não pela troca, mas sim cancelamento total da compra, ainda no prazo de 7 (sete) dias a ser contado a partir da entrega do produto, poderá solicitar a devolução do valor ou valores pagos pelas peças.
Após a aprovação da análise (3 dias úteis), o valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.
Se for cartão de crédito, o estorno ocorrerá nas faturas seguintes (responsabildiade da administradora do cartão).
Informações sobre a peça.
Tratando -se de Troca e Devolução, há alguns critérios que analisamos assim que recebemos as mercadorias, sendo eles:
As peças só serão aceitas se forem devolvidas em bom estado, ou seja, NÃO pode conter sinais de uso (exemplo: manchas, odores, marcas de maquiagem, ou até mesmo sinal de que foi lavada ou reformada.).
Se a peça retornar para nós e não cumprir esses requisitos nós não aceitaremos a peça e ela será devolvida ao (à) cliente.
É obrigatório a devolução da peça com a tag / etiqueta fixada.
*Importante: Não trocamos peças de promoção/outlet.